Homem é alvejado duas vezes na Vila Paranaguá; um suspeito foi preso pela ROTAM

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem, 19, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Samuel Pires de Melo, na região da Vila Paranaguá.

Ao chegarem no local, um homem de 42 anos, estava sentado na calçada ferido no braço e nas costas, após ser atingido pelos tiros. Uma equipe médica do SAMU foi acionada, prestou os primeiros atendimentos, e na sequência, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral.

Segundo a vítima, dois indivíduos em duas bicicletas se aproximaram enquanto ele caminhava pela via. Um deles sacou uma arma e efetuou os disparos. Após o ato eles se evadiram em rumo ignorado.

PRISÃO

Durante as diligências, uma equipe da ROTAM recebeu informações do suspeito no crime, onde o mesmo teria envolvimento em diversas ocorrências de natureza violenta.

De imediato a equipe foi até a residência do suspeito, localizado na Travessa Ayrton Teodoro, no bairro Serraria do Rocha. Durante a abordagem, dois homens tentaram fugir pelo fundo do imóvel.

Ao realizar a incursão policial no ponto de fuga, os agentes visualizaram um deles escalando um imóvel na tentativa de acessar o forro externo. Após a abordagem, o suspeito afirmou estar em conflito com facções rivais, acreditando que alguém estaria perseguindo-o.

Durante a busca no abordado, nenhum item ilícito foi encontrado. Contudo, ao percorrer o trajeto da fuga, os policiais descobriram um revólver calibre .38, sem marca aparente e numeração suprimida, escondido no forro externo de uma residência vizinha. A arma estava carregada com 2 munições intactas no tambor, enquanto outras 8 munições do mesmo calibre foram encontradas em um pequeno saco plástico.

A equipe informou imediatamente a unidade policial responsável pela ocorrência, que estava no Hospital Regional do Litoral com a vítima da tentativa de homicídio, e o suspeito foi reconhecido como o autor dos disparos.

Diante dos fatos, o abordado de 23 anos foi encaminhado juntamente com a arma de fogo apreendida e as munições, para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.