Homem é alvejado em via pública e criminosos são detidos após perseguição policial

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma equipe da Polícia Militar de Paranaguá recebeu uma denúncia via COPOM sobre disparos de arma de fogo na Rua Balduína de Andrade Lobo, no bairro Emboguaçu. Os disparos teriam ocorrido na madrugada desta sexta-feira (24), por volta de 1h00.

Ainda no deslocamento, os policiais foram informados pela P2 de que os indivíduos responsáveis pelos disparos, estariam perto do campo do Bolinha. Neste momento, a equipe avistou um carro do modelo Golf, na cor vermelha, em alta velocidade transitando pela Avenida José da Costa Leite.

Os ocupantes do veículo não obedeceram a ordem para parar e empreenderam fuga até baterem em um caminhão, perto da empresa Sadia. Neste momento, a abordagem pôde ser realizada.

No carro estavam seis pessoas, entre elas, um menor de idade, de 17 anos, que assumiu a autoria dos disparos. Com eles, foram encontrados um colete balístico, uma pistola da marca Taurus com carregador e cinco munições intactas.

Os envolvidos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA), para receber atendimento médico e depois encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para prestar esclarecimentos.

O alvo dos disparos, Tiago de 33 anos, foi encontrado caído na via, com ferimento no fêmur. Ele relatou que estava na frente da casa de amigos quando foi atingido. Próximo a Tiago, foram encontrados vários estojos de pistola calibre 380 e um estojo de calibre 38.

A vítima foi encaminhada através da ambulância do SAMU para o Hospital Regional do Litoral (HRL). O caso agora segue em investigação.