Homem é detido acusado de ter agredido e pisado no pescoço da ex-companheira, em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite da última segunda-feira, 25, um desentendimento entre uma mulher de 36 anos e seu convivente, de 50 anos, culminou em um cenário alarmante em frente à residência do casal.

No local os policiais avistaram a vítima, enrolada apenas em uma toalha, e aguardando a chegada da equipe de socorristas do SAMU para atendimento de urgência devido ao corte no braço.

Segundo as informações repassadas para a equipe policial, eles retornaram para casa separadamente após a discussão, porém, o homem chegou nervoso e, segundo relatos, agrediu violentamente a mulher, a jogando no chão e pisando em seu pescoço.

Algumas vizinhas que ajudaram a socorrer a vítima, confirmaram o relato. Já o agressor alega que a lesão foi causada pela própria vítima, durante o momento em que ele comunicou sua intenção de deixá-la e sair de casa.

Devido ao interesse da vítima em representar criminalmente contra o agressor, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Matinhos para procedimentos cabíveis. Já a vítima foi encaminhada para a UPA de Praia Grande para atendimento médico.