Homem é detido com documentos falsos e caminhão com placas adulteradas

Crédito da Foto - PM

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Nas primeiras horas desta quarta-feira (20), Policiais que integram a P2 do 9º BPM com apoio da Guarda Portuária, flagraram um homem dirigindo um caminhão que havia acabado de carregar no Porto de Paranaguá e transitava pela Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Industrial. A suspeita é de que o veículo fosse adulterado.

Quando percebeu que estava sendo seguido pelas equipes policias, o suspeito atendeu de imediato a ordem e parou o caminhão. Na busca pelo interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado no primeiro momento.

Crédito da Foto – PM

Ao solicitarem a CNH, o homem apresentou o documento em nome de Elizeu da Costa, porém, na consulta através do sistema, os agentes perceberam que na foto não era a mesma pessoa. O indivíduo então, revelou que seu nome verdadeiro era Ivan Leônidas Ribeiro.

Dentro do caminhão, também foram encontradas as suas placas originais. O veículo é da marca Scania, modelo T112H na cor branca.

De acordo com Ivan, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, o caminhão transportava cerca de 30 toneladas de cloreto de potássio.