Homem é encaminhado a delegacia com mais de 4KG de entorpecentes

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada de hoje, 04, por volta das 0:10h uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) apreendeu um homem suspeito e mais de 4 quilos de entorpecentes no bairro Vila Itiberê em Paranaguá. A ocorrência aconteceu após informações do Serviço de Inteligência   do 9º Batalhão.

A equipe foi até uma residência na Rua Anibal Alves, local este que que seria utilizado como esconderijo de entorpecentes. Ao chegarem em frente à casa, um homem de 52 anos foi abordado. Na busca pessoal, pinos de cocaína foram encontrados no bolso desse indivíduo.

O homem informou que na residência haviam mais drogas e que o local estaria sendo locado por outro homem, também citado na denúncia. Na busca pela residência, foram encontrados uma prensa para compactação das drogas, 3,7kg de cocaína em pedaços, mais 234 pinos e 269 buchas da mesma droga, além de 645 comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos o homem de 52 anos foi encaminhado juntamente com as drogas para a Delegacia Cidadã para que as medidas cabíveis fossem tomadas.