Homem é encontrado morto com dois tiros na cabeça em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No inicio da madrugada de hoje (18) por volta das 0:10h uma equipe da policia militar foi abordada por um vigilante no balneário Shangri-lá, no qual disse ter encontrado um homem sem vida.

A vítima estava enrolada em um cobertor as margens da Rua Campeche, e quando os militares se aproximaram viram que o mesmo estava morto com marcas de disparos de arma de fogo, além de estar amordaçado e com os pés e mãos amarradas.

Ao lado do corpo ainda foi encontrado um projetil calibre 0.9mm e rua em frente ao corpo, mais duas munições do mesmo calibre intactas.

A Criminalística foi acionada, e durante a pericia foi constatado duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça onde atingiram o supercilio direito e outro no centro do crânio.

Enquanto a equipe fazia o isolamento do local, uma nova ocorrência estava sendo aberta, onde o solicitante disse que três indivíduos teriam acertado a cabeça de um homem próximo a uma panificadora na região e que teriam consequentemente colocado a vítima desacordada no porta-malas e levado para outro local.

Diante da coincidência dos fatos e em comunicação com a solicitante foi possível identificar a vítima como Jeferson da Paz da Silva de 32 anos.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolhimento do corpo e procedimentos de praxe.