Homem é executado em Guaratuba em plena luz do dia nesta quarta-feira (19)

Crédito da Foto - Rádio Litorânea

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Polícia Militar atuante em Guaratuba realizava um patrulhamento pela Avenida Damião Botelho da Silva, no bairro Piçarras, durante a manhã desta quarta-feira (19), quando foi acionada por populares.

Segundo informações repassada por eles, um homem que posteriormente foi identificado como Josemar de Amaral Trancoso, 24 anos, estava caído no chão após ser baleado e o autor teria fugido do local.

O SAMU chegou a ser acionado para prestar atendimento, mas já era tarde, a vítima acabou entrando em óbito devido a gravidade dos ferimentos.

Desta forma, foram deslocadas as equipes do IML, Polícia Civil e Criminalística para dar apoio na ocorrência.

No local do crime, a esposa de Josemar afirmou para as equipes policiais que ele estava sofrendo ameaças de um indivíduo conhecido como “Johny” e que a tia desta pessoa teria emprestado a arma para que o homicídio fosse cometido.

Chegando na casa da tia do suposto autor do crime, ela foi indagada sobre seu paradeiro e disse que não possuía informações, mas admitiu que guardava um cigarro de maconha em sua residência. A mulher ainda informou que “Johny” poderia estar em sua casa, situada na rua Curitiba.

Os policiais foram até o local e encontraram apenas a esposa de “ Johny”, que disse também não saber do paradeiro do marido.

Durante as buscas na casa, foram encontrados cigarros de maconha e uma certa quantidade de cocaína, um caderno com anotações, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 200 em dinheiro.

As duas mulheres e o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia e devem contribuir com informações para a elucidação do homicídio. Os celulares também irão passar por perícia.

Até o fechamento desta reportagem, o autor do homicídio não havia sido detido.