Homem é ferido com um tiro no pescoço após discussão com o vizinho

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de hoje, um homem de 52 anos de idade foi preso por tentativa de homicídio no Município de Matinhos.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, às 14h30min, uma guarnição policial militar do 9° BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada para deslocar até a Av. Brasília, no Bairro Sertãozinho, a fim de dar apoio a uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava socorrendo um homem ferido por arma de fogo.

No local, os militares estaduais foram informados de que a vítima, Marcos Eduardo Perez (30), havia se desentendido com um vizinho e, como resultado da discussão, acabou sendo vitimado com um tiro na região do pescoço.

Ato contínuo, os policiais seguiram até a residência do suspeito que, após abordado, alegou ter executado a ação em legítima defesa.

Indagado, o atirador, identificado como Pedro Ribeiro, relatou que a vítima foi até a sua residência armado com uma pistola e, em visível estado de embriaguez, sem qualquer provocação, o ameaçou de morte.

Nesse momento, Pedro disse que sacou de uma espingarda calibre 32 e efetuou apenas um tiro na direção do seu desafeto.

Em virtude da gravidade do ferimento, visando receber atendimento médico adequado, a vítima foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Balneário Praia Grande e, em seguida, para o Hospital Regional do Litoral (HRL).

Diante da situação, com a confirmação da autoria do crime, o homem recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido com a arma até a Delegacia Cidadã de Matinhos, para a formalização dos procedimentos legais de praxe.