Homem é morto com facada no pescoço em Pontal do Paraná

Foto TVCI

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem, 14, por volta das 22h a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homicídio no Balneário Shangrilá em Pontal do Paraná.

Ao chegarem no local indicado, Avenida Deputado Anibal Cury, eles se depararam com um homem caído no interior desta residência com o pescoço cortado, com os braços e os pés amarrados e sem vida.

Segundo relatos dos familiares da vítima, Everson Berbecki de 29 anos estava conversando com um amigo em frente a residência e a mulher de Everson estava juntamente com os filhos no interior da casa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que entraram pelos fundos da casa.

Os indivíduos então prenderam a esposa da vitima e os dois filhos em dois quartos, e ficaram na sala com Everson e seu amigo. A esposa ainda relata que ouviu os indivíduos pedindo dinheiro ao homem, e que levariam o amigo dele como refém e deixariam em uma esquina.

Quando Camila não ouviu mais nada na sala, ela saiu do quarto e se deparou com seu marido coberto de sangue caído no chão, foi até o quarto e pegou seus filhos e reparou que os indivíduos ainda tinham levado o carro do casal.

O pai da vítima esteve no local e disse que o mesmo estaria sendo ameaçado a semanas atrás por uma divida de um aparelho de som que ele havia comprado no valor de 2 mil reais em Paranaguá.

Os militares isolaram o local e aguardaram a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo.