Homem é morto em confronto armado com a Polícia Militar

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde do último sábado (23) uma equipe da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no município de Matinhos.

Segundo o que consta o boletim de ocorrência, um morador da Rua Ribeirão Preto solicitou a presença dos militares devidos a um vizinho ter efetuado um disparo confronte a sua residência.

Em conversa com os solicitantes no local, os mesmos disseram que Claudio Viana de 62 anos teria ido reclamar de som alto na residência deles. Nessa situação o vizinho mencionou se Claudio estaria com uma arma de pressão, onde o mesmo fez a seguinte menção “quer apostar para ver”, insinuando que a arma seria de verdade.

Diante dos fatos relatados pelos vizinhos, os militares então foram até a residência deste homem e o chamaram. Quando ele atendeu os policiais no portão que dividia a segunda e a terceira residência do terreno, os militares avistaram que o mesmo estaria portando uma arma.

Arma que foi apreendida durante a ação, onde a mesma estaria com Claudio

Durante a ação dos policiais para entrar nesta residência, segundo o boletim, Claudio teria efetuado um disparo que transfixou à parede ao lado da porta. Diante do fato o reforço policial foi solicitado.

Ao conseguirem entrar no imóvel, o homem teria apontado segundo os policiais a arma na direção deles, onde os militares efetuaram os disparos em direção a Claudio que caiu no local. Uma equipe do SIATE foi acionada, mas o óbito foi constatado.

Uma equipe da Criminalística esteve no local fazendo a perícia, assim como o Instituto Médico Legal fazendo o recolhimento do corpo para procedimentos de praxe.

O caso agora segue para investigação da Policia Civil de Matinhos.