Homem é preso acusado de estuprar a filha, em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã do último sábado (07), um homem foi preso em flagrante delito por estupro de vulnerável, no Balneário Gaivotas, em Matinhos.

De acordo com o relato, às 10 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se dirigir até a Delegacia Cidadã do município, onde, conforme a solicitação, uma mulher havia procurado a polícia para denunciar o seu esposo por ter abusado sexualmente da própria filha, de 10 anos de idade.

No local, a solicitante informou que levantou cedo para amamentar um dos filhos, quando flagrou o denunciado lavando as partes íntimas, escondido no banheiro.

Desconfiada da situação e da reação do companheiro, a mulher foi até a cozinha para verificar a sua filha, que estava dormindo no local por conta de uma reforma, e a encontrou nervosa e extremamente e assustada.

Indagada, a menina negou que tenha sido violentada. Contudo, apesar da negativa, a denunciante colocou os filhos no carro e, no meio do trajeto, ao questionar a filha mais uma vez, foi informada sobre o acontecido. Na delegacia, a criança relatou que o seu pai já havia lhe molestado outras vezes.

Munidos dessas informações, os policiais se dirigiram até o endereço e efetuaram a prisão do homem de 35 anos de idade, com o primeiro nome de Anibal, indagado, ele negou o crime, contudo, diante da denúncia, foi conduzido até a Delegacia de Matinhos onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

PARCEIROS