Homem é preso após agredir sua companheira no bairro Costeira

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite da última sexta-feira, 13, um homem foi preso pela Patrulha Costeira após agredir sua companheira e disparar tiros para o alto.

Segundo relatos da vítima, ela estaria em uma casa noturna no centro de Paranaguá. Quando um homem de 34 anos, que segundo ela era seu companheiro, chegou no local e pediu para que ela fosse para casa senão iria agredi-la no local.

A mulher de 22 anos então saiu do estabelecimento, porém mesmo após sua saída ela foi atingida pelo indivíduo com um soco em sua cabeça. A vítima então pegou seu carro e foi para casa.

Porem ao chegar em sua residência ela foi surpreendida pelo homem que fechou a entrada ao bloquear a passagem. Ele então começou a bater na porta do veiculo da mulher e atirou ao menos quatro vezes para cima segundo relatos da vítima.

Um vigilante então acionou a policia militar, que localizou o veiculo e fez a abordagem na Avenida Belmiro Sebastião Marques. Na revista foi encontrado no interior do veículo, um copo com bebida alcoólica, uma faca e a uma pistola com 11 munições intactas.

O indivíduo foi encaminhado a Delegacia Cidadã juntamente com o material apreendido e colocado à disposição da justiça.