Homem é preso após invadir igreja e agredir fiéis em Antonina

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de terça-feira (07), por volta das 19h30, um homem de 35 anos foi detido após invadir e agredir diversas pessoas em uma igreja localizada no bairro Batel, em Antonina. Ao todo, três pessoas ficaram feridas.

Segundo o relato das vítimas, o agressor estava bastante alterado e exigiu dinheiro de uma pastora. Diante da negativa, ele saiu do templo, mas logo retornou, iniciando uma série de agressões, atingindo a pastora com socos no rosto.

Ao tentar conversar com o invasor, o esposo da pastora foi atacado fisicamente. Outra pessoa presente na igreja, ao tentar intervir, foi puxada e jogada no chão. Durante o tumulto, o agressor ainda danificou o capô de um veículo pertencente a uma das vítimas.

Ao ouvir os gritos, um homem que estava no pátio da igreja, com o apoio de um bombeiro militar, conseguiu imobilizar o agressor. Ele tentou fugir pulando o muro da igreja, mas foi contido. A equipe policial realizou uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Em estado de grande transtorno, ele foi encaminhado ao hospital Silvio Bittencourt de Linhares para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.