Homem é preso com 55 buchas de cocaína no Bairro Porto das Padres

Na revista, foram encontradas 55 buchas de cocaína, balança de precisão e dinheiro em espécie. Crédito da foto: ROMU

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma equipe da ROMU fazia patrulhamento pela Rua Washington Luiz, no Bairro Porto dos Padres, na noite de ontem (20/05), quando os agentes avistaram dois homens com atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença da ROMU, os dois demonstraram bastante nervosismo, correram para dentro do quintal e tentaram escapar pelo muro do vizinho. O vizinho então, permitiu a entrada da ROMU em sua residência, os agentes pularam o muro e conseguiram abordar os dois homens.

Na revista pessoal, foram encontradas 55 buchas de cocaína com um dos homens, proprietário da casa, que pesada na delegacia totalizou 16.5 gramas da droga. Também foi achada uma balança de precisão e R$ 71,00 em notas miúdas. Já com o outro homem, nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado sobre a procedência dos entorpecentes, o homem que estava com as drogas, disse que fazia a comercialização em casa e alegou que o outro indivíduo nada tinha a ver com a situação. Mediante aos fatos, os agentes da ROMU o encaminharam à Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que sejam tomadas as providências cabíveis.