Homem é preso com arma e diz que a usaria para matar namorada caso ela estivesse com outro

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

 

Um homem de 26 anos, foi preso na manhã da última quinta-feira (30), em Matinhos, por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais do 9º Batalhão apreenderam durante a abordagem, munições e um revólver calibre 38. Por volta das 11h20 chegaram informações via Central de Operações (Copom), as quais davam conta de que um homem vestindo um calção verde e uma blusa preta estaria bastante nervoso andando pelas ruas do bairro Cohapar com duas armas de fogo nas mãos.

Jonathan de Lima Camargo, foi encontrado pelas equipes policiais na Rua Adaelton Junior de Lima e quando avistou as viaturas virou de costas jogando uma arma de fogo no terreno de uma residência. Em seguida, levantou as mãos para cima, em um gesto de rendição. Ele foi imobilizado pelos policiais.

Com Jonathan, foi encontrado um revólver calibre 38, carregado e pronto para o disparo, com cinco cartuchos, sendo que dois estavam com espoletas percutidas (picotadas). Ele contou aos policiais, que estava atrás da namorada e caso a encontrasse com outro homem iria matá-la.

O homem que já tem passagem pela justiça por tráfico drogas, foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Matinhos, junto com a arma apreendida.