Homem é preso com pedras de crack e pasta base de cocaína

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem, 10, uma equipe da policia militar patrulhava pela Rua Plínio Tourinho, no Bairro Vila Progresso, município de Pontal do Paraná, local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas.

Ao chegarem em um trecho desta rua, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e tentou se evadir para evitar a abordagem policial.

Desconfiados da situação, os militares interceptaram o suspeito e o submeteram à busca pessoal. Junto ao corpo do abordado, no seu bolso, os policiais localizaram 04 pedras de crack embaladas em sacola plástica. E no chão, ao lado do indivíduo, a equipe também encontrou mais uma carteira de cigarros, contendo 24 unidades da mesma droga, bem como uma bucha de pasta base de cocaína embalada e pronta para a comercialização.

Diante do flagrante, o homem, de 31 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e, posteriormente, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.