Homem é preso em flagrante, após ser acusado de estupro de vulnerável, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início da tarde de terça-feira (27), um homem de 33 anos foi preso em flagrante delito, pela Guarda Civil Municipal (GUAMUPA), após ser acusado de estupro de vulnerável, no Bairro Vila Itiberê, em Paranaguá.

De acordo com o que foi relatado no Boletim de Ocorrência lavrado em virtude do caso, às 12h30min, uma equipe da GUAMUPA realizava policiamento pela região, próximo a uma passarela, quando foi abordada pela vítima que, desesperada e em busca de socorro, passou a relatar que havia sido violentada momentos antes, pelo padrasto.

Sem demora, os guardas municipais entraram em contato com o Conselho Tutelar do município, solicitaram o apoio de outra equipe e seguiram até o endereço do denunciado, local onde possivelmente aconteceu o abuso.

No imóvel, os profissionais encontraram a mãe da menina e o acusado, que estava com os ânimos alterados e chorando muito. Ele tentou resistir à abordagem dos guardas, mas acabou sendo contido, algemado e encaminhado até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá (1ª SDP), onde foi colocado à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, que é o ato libidinoso praticado contra menores de 14 anos. Agora caberá à Polícia Civil instaurar uma investigação, a fim de apurar o episódio e esclarecer se de fato aconteceu o abuso sexual.