Homem é preso por agredir a esposa e abusar sexualmente da enteada de 6 anos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No final da manhã de ontem (22), policiais militares do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados para se dirigirem até um endereço situado na Estrada Caovi, no Bairro Cubatão, região rural do Município de Guaratuba, a fim de averiguar uma denúncia de violência doméstica seguida de lesão corporal.

No local, em contato com a solicitante, os militares estaduais foram informados de que ela foi agredida fisicamente com tapas e empurrões, após descobrir que a sua filha, de seis anos de idade, havia sido abusada sexualmente pelo padrasto, na noite do dia anterior.

Aos policiais, a vítima relatou que o seu companheiro é extremamente violento, que constantemente sofre ameaças de morte, e que além das agressões, ela e a menina frequentemente são alvos de injurias raciais e palavras ofensivas do tipo “Macaca! Preta encardida! Cabelo de Bombril!”, por parte do agressor.

Indignados com a situação, e diante da gravidade das acusações, os policiais militares deram voz de prisão ao homem de 55 anos de idade, conduzindo-o algemado diretamente para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de colocá-lo à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária, para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso.