Homem é preso por ameaçar a própria mãe com uma chave de fenda

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite desta quarta-feira (20), uma equipe da policial militar foi acionada para seguir até um endereço situado na Rua Daniel Rodrigues, no Município de Antonina, a fim de averiguar uma situação de dano, ameaça e violência doméstica.

Conforme a denúncia, o agressor, irmão da solicitante, estava sob o efeito de drogas, havia vandalizado a casa da sua mãe, e ainda, como se não bastasse, a ameaçava de morte.

No local, os militares estaduais encontraram o homem totalmente transtornado e empunhando, hostilmente, uma chave de fenda nas mãos. A presença da polícia na casa não intimidou o indivíduo que, sem qualquer constrangimento, constantemente repetia que em outro momento voltaria ao imóvel para matar a sua genitora, uma senhora de 63 anos de idade.

A irmã do agressor, identificado como Odenilson de 28 anos, informou à polícia que presenciou toda a ação, e que só não aconteceu o pior, porque ela e uma terceira pessoa, que não foi identificada, impediram que ele efetivasse a investida contra a idosa.

Reveno, que tem uma extensa ficha criminal, já foi preso por tráfico de drogas em 2014. Sua mãe tinha uma medida protetiva que venceu no mês passado, o documento deveria impedir a aproximação do agressor da sua casa e de si mesma.

Com a manifestação positiva da vítima em representar queixa-crime contra o seu filho, Odenilson recebeu voz de prisão e, como estava lesionado porque havia se machucado enquanto quebrava as janelas da casa, foi encaminhado pelo SAMU até pronto-socorro para atendimento hospitalar.

No caminho, dentro da ambulância, na tentativa de fugir, o homem avançou contra um policial militar que acompanhava a equipe de pronto-socorrismo, agredindo-o com socos e chutes. A situação ficou complicada e a ambulância teve que parar no meio do trajeto, para que os militares estaduais que acompanhavam o encaminhamento pudessem intervir na ação do criminoso.

O policial que foi agredido sofreu várias lesões no rosto, por conta disso, ele teve que receber atendimento médico ainda no local. Após a liberação na unidade de saúde, Odenilson foi conduzido até a 7° Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.