Homem é preso por estupro de vulnerável e tráfico de drogas, no Parque Agari

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No final da tarde deste domingo (19), um homem de 42 anos de idade foi preso no Bairro Parque Agari, em Paranaguá, por estupro de vulnerável e tráfico de drogas. O indivíduo é suspeito de ter abusado sexualmente da própria enteada, de 14 anos de idade.

De acordo com o relato, às 17 horas, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Paranaguá patrulhava pela região, quando foi acionada para se deslocar até a Rua Montevidéu, a fim de atender o caso.

No local, os guardas municipais foram informados de que a menina estava sozinha em casa, quando foi agarrada pelo padrasto, que tentou beijá-la a força. Conforme a delação, após se desvencilhar do agressor, a adolescente correu até o trabalho da mãe e denunciou o acontecido.

A Polícia Militar também compareceu ao endereço. O homem foi localizado dentro da residência, deitado em uma cama. Ele foi identificado como sendo Rodrigo César de Oliveira Soares. Durante a averiguação pelo local, os policiais encontraram e apreenderam 8 pedras de crack e 1 porção de cocaína.

Diante das circunstâncias, o cidadão recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá (1ª SDP), a fim de ser autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.
Posteriormente, o detido seguiu até a unidade do Departamento de Polícia Penal (DEPEN) do município, onde ficou custodiado por menos de 24 horas, até receber um alvará de soltura, expedido pelo plantão judiciário da comarca, que lhe colocou novamente em liberdade.