Homem é preso suspeito de estupro no bairro Jardim Iguaçu

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início desta madrugada (11), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Bairro Jardim Iguaçu, em Paranaguá, para verificar uma possível situação de estupro de vulnerável.

No local, os militares foram informados pela mãe da vítima que ela estava dormindo, quando acordou com barulhos vindos do quarto da sua filha, uma mulher de 26 anos de idade, portadora de transtornos mentais.

Ao chegar no cômodo, a denunciante disse que se surpreendeu quando flagrou o seu vizinho, Rodrigo Veiga de 37 anos, abusando sexualmente da moça, que estava nua e com a boca amordaçada pelas mão do agressor.

Segundo a solicitante, no momento do atentado, a jovem também se encontrava dopada por conta do uso de medicamentos controlados, o que facilitou a ação do marginal.

Familiares da vítima entraram em luta corporal com o criminoso que, após a confusão, fugiu do local tomando rumo ignorado.

Rodrigo foi localizado e capturado pelos policiais militares enquanto se escondia na sua casa. Indagado, o indivíduo disse que estava na residência da vítima apenas fumando um cigarro, que dormiu e acordou quando foi surpreendido pela denunciante.

Diante do flagrante delito pelo cometimento do crime previsto no Art. 213 do Código Penal Brasileiro, Rodrigo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, para ser colocado à disposição da Justiça.