Homem é vítima de tentativa de homicídio e trio acaba preso por tráfico

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Policias Militares do 9º Batalhão foram acionados na madrugada desta quinta-feira (14), para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Barão do Amazonas, na Vila Cruzeiro.

Um homem, de 36 anos, foi vítima de tentativa de homicídio e caído no chão ferido na região do tórax aguardava a chegada da equipe do SAMU para receber o atendimento médico.

O autor dos disparos foi identificado como um primo da vítima e segundo testemunhas, teria fugido correndo sentido a sua casa, que fica localizada na Rua Comandante Dídio Costa.

Os policiais se deslocaram para o endereço e encontraram um homem dentro do quintal da casa. Ele foi informado do motivo da presença da PM no local, mas demonstrando bastante nervosismo se recusou em permitir o acesso dos policiais ao imóvel em busca do autor dos disparos.

Um jovem foi flagrado entrando na residência e quando indagado, relatou aos policiais militares que havia ido ao local apenas para comprar drogas.

Mediante ao flagrante foi constatado que no imóvel funcionava um ponto de tráfico de drogas, no interior do local os policiais encontraram: 1,649 kg de maconha (divididos em dois tijolos e algumas porções a granel), 33 buchas de cocaína (77 g), 2 balanças de precisão, 03 munições deflagradas, um coldre de arma de fogo e 286 reais em espécie.

Os três homens que estavam dentro do imóvel no momento da ação, de 30,19 e 21 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá. O responsável pela tentativa de homicídio não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

PARCEIROS