Na noite da última quinta-feira (27), a Polícia Militar de Pontal do Paraná foi acionada via COPOM para se deslocar até uma residência localizada na rua Jamaica, no bairro Marisol.
Chegando no endereço, o proprietário da casa disse que havia uma pessoa no seu quintal. Realizando a busca pelo imóvel, os policiais localizaram um homem caído no chão, todo ensangüentado e com marcas de tiro na lateral da cabeça. Ele também apresentava escoriações pelo corpo.
De acordo com o relato do baleado, ele estaria pilotando uma moto quando um homem desconhecido disparou cerca de cinco vezes contra ele e fugiu do local. A PM acionou o SAMU e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Shangrilá.
Durante o patrulhamento pela região do ocorrido, os policiais encontraram uma motocicleta preta estacionada em uma construção e com um capacete no guidão. Próximo a moto estavam cinco estojos de munição calibre 9mm deflagradas.
No local, o proprietário da moto se apresentou e disse que trabalha com a vítima, emprestou a moto para o colega e alegou que não havia presenciado o fato. Ele disse ainda que foi avisado por populares sobre a tentativa de homicídio.
Verificado no sistema, nenhuma irregularidade com relação à motocicleta foi encontrada. Mediante aos fatos, as cápsulas deflagradas foram encaminhadas para a unidade policial para auxiliarem nas investigações. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi detido.