Homem em situação de rua é morto a facadas na Costeira, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de segunda-feira, dia 23, um homem em situação de rua foi brutalmente assassinado na Avenida Coronel José Lobo, no bairro Costeira, em Paranaguá. A ocorrência foi registrada às 21 horas, quando a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma pessoa ferida em via pública.

De acordo com o registro da ocorrência, populares encontraram Seber Edivaldo Carvalho Costa, de 48 anos, agonizando e gravemente ferido em frente ao Center Port. Testemunhas relataram que ele estava abrigado sob a marquise, quando foi atacado por um homem desconhecido, que o golpeou com uma faca na região da perna e do braço. O agressor fugiu logo após o crime, tomando rumo desconhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. A área foi rapidamente isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Criminalística. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

A polícia agora investiga o caso para identificar o autor do homicídio e as motivações que levaram ao ataque. Seber Edivaldo era natural de Itaqui, no Rio Grande do Sul, e seu último registro constava em Matinhos, no litoral do Paraná.

Este foi o 53° homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o 102° no litoral do Paraná.