Foi identificado o homem encontrado morto em via pública com perfurações feitas com auxílio de arma branca, na Rua dos Tangarás, no bairro Jardim Esperança. O crime aconteceu na manhã do dia 6 de maio.
A vítima é Tiago Aparecido Klein, 35 anos, ele era natural da cidade de Roncador, que fica distante 430 Km de Curitiba. Atualmente Tiago vivia em Paranaguá, em situação de rua e era conhecido pelo apelido de “bigode”, segundo informações repassadas anonimamente para a polícia.
Relembre o Caso:
Uma equipe da Polícia Militar atuante em Paranaguá, recebeu uma denúncia via COPOM na manhã do dia 6 de maio, para que se deslocasse até a Rua dos Tangarás, no bairro Jardim Esperança. Segundo o relato, um homem estaria caído em via pública.
Junto com a Polícia, uma equipe de atendimento médico do SAMU, também se dirigiu até o local. Foi constado no atendimento que ele já estava sem sinais vitais e em seu corpo, foram encontradas inúmeras perfurações de arma branca, que ao que tudo indica, foram feitas com uma faca.
Ainda analisando a vítima, os socorristas encontraram uma ferramenta turquesa, em sua cintura. A ferramenta é usada como alicate e tem as extremidades muito afiadas com a finalidade de cortar.
Constatado o óbito, foi acionado o Instituto Médico Legal (IML), que levou o corpo para a realização dos exames de praxe. Na ocasião, os policiais efetuaram buscas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. Populares que moram e trabalham na localidade, também relataram que não viram ou ouviram nada diferente. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã.