Homem é executado com mais de sete tiros em plena luz do dia no bairro Porto dos Padres

Crédito da Foto: Redes Sociais

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Um homem identificado como Miguel Gomes Junior, 46 anos, morador do Jardim Iguaçu, foi executado com aproximadamente sete disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento comercial situado na Rua Washington Luis, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá.

O crime aconteceu em plena luz do dia desta terça-feira (15), por volta do meio-dia. Miguel foi abordado por um homem dentro do próprio carro, um Monza da cor vinho, ele foi baleado e morreu na hora, um outro indivíduo esperava dentro do carro. Após a execução, os criminosos fugiram em um veículo prata para rumo ignorado. De acordo com informações preliminares, a vítima trabalhava no Sindicato dos Arrumadores.

Miguel, que não possuía antecedentes criminais, teria sido atingido na cabeça e no peito. No local, vários estojos com munições 9mm foram encontrados.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e agora ficará responsável pela investigação do caso, o SAMU e a criminalística também foram deslocados. Este é o 4º homicídio registrado em Paranaguá em 2022 e o 15º no Litoral do Paraná.