Homem executado a tiros no balneário Shangri-Lá é identificado

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem (05), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Campo Largo, no balneário Shangri-Lá, em Pontal do Paraná.

No local, os policiais constataram a presença de um homem caído na via, aparentemente sem vida, e com várias perfurações causadas pelos tiros. A vítima foi posteriormente identificada como Rodrigo Siqueira dos Santos, 43 anos. Próximo ao corpo da vítima foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.

A esposa da vítima relatou que ouviu seu marido gritando a palavra “amor” e, em seguida, ouviu vários disparos de arma de fogo. Logo após, ouviu o barulho de uma motocicleta se afastando do local em direção desconhecida. Ela não conseguiu identificar o autor dos disparos nem dar detalhes sobre as características da motocicleta. A mesma ainda informou à polícia que seu marido havia recebido ameaças de um indivíduo não identificado no dia anterior.

A polícia está investigando o caso e trabalhando para identificar o autor dos disparos e entender as circunstâncias do crime.