Um caso de violência foi registrado logo pela manhã desta segunda-feira (20), em Paranaguá. Segundo relato de uma das vítimas para a Polícia Militar, ele havia ido buscar o sobrinho em casa, para levá-lo até o Hospital João Paulo II, onde o homem pegaria o transporte, destino a uma consulta médica em Curitiba.
No trajeto, um indivíduo pilotando uma motocicleta preta passou a segui-los. Assim que chegaram ao Hospital, o bandido também parou, sacou uma arma e efetuou dois disparos que atingiram a parte traseira do veículo.
A perna esquerda do sobrinho do condutor foi atingida, pois ele estava no banco de trás do carro. Em depoimento, os dois homens negaram qualquer desavença com terceiros e acreditam que seriam vítimas de um assalto.
O atirador fugiu em seguida em uma moto que possivelmente seja do modelo Hornet na cor preta. A Polícia realizou rondas na região do ocorrido, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral (HRL), para receber atendimento médico.