Homem morre após ser baleado na cabeça, em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No inicio da tarde de ontem (01) por volta das 13:20h, equipes da Polícia Militar foram acionadas no Pronto Socorro de Guaratuba, onde um homem teria dado entrada na unidade hospitalar após ser baleado.

Ao chegarem no local, uma das cunhadas da vítima relatou que a situação aconteceu após uma discussão, em uma residência localizada na Avenida do Patriarca.

A equipe se deslocou até a região, e em contato com algumas testemunhas, eles relataram que o homem teria ido em frente a casa de um idoso e quis tirar um martelo de sua mão que estava usando em um trabalho em um lote.

Logo em seguida começou uma luta corporal nos fundos do lote, onde duas mulheres tentaram separar, mas não conseguiram. Quando a vítima correu para a frente do lote, um amigo que veio visitar o idoso chegou e efetuou dois disparos que acertaram a cabeça e o tórax da vítima.

A vítima foi encaminhada por populares até o Pronto Socorro mais não resistiu. Ele foi identificado como Nilson Alves Miranda de 29 anos.

Os policiais fizeram as buscas pela região, porém, o autor não foi localizado, O corpo de Nilson foi recolhido junto ao Instituto Médico Legal para exames complementares.

Este foi o terceiro homicídio registrado em Guaratuba no ano de 2023, e o 43º no litoral do Paraná.