Homem morre e mulher é gravemente ferida em atentado a tiros no bairro Emboguaçu

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite de hoje (28) por volta das 20 horas, equipes do SAMU foram acionadas para atender uma ocorrência onde, um casal teria sido alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Emboguaçu em Paranaguá.

Ao chegarem no local, na marginal da Avenida Tufi Maron, os socorristas de imediato, devido a gravidade dos ferimentos, encaminharam Bruno José Amâncio de 32 anos para o Hospital Regional do Litoral. Logo em seguida, Jhennyfer Araújo Neves de 26 anos, foi estabilizada e encaminhada a unidade hospitalar.

Segundo a polícia militar que esteve no local, populares informaram que o casal estava dentro de um veículo FIAT Uno preto, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que se aproximaram a pé e efetuaram cerca de 15 disparos calibre .380. Após o ato, ambos se evadiram do local em rumo ignorado. Equipes da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) e da BPChoque foram em diligencias as buscas pelos autores, porém até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Horas depois, Bruno não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital. Este foi o 11º homicidio registrado no litoral em 2022, e o segundo em Paranaguá.

PARCEIROS