Homem é preso após agredir sua esposa com chutes e bater a cabeça dela no chão

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na madrugada de hoje (14) por volta de 3 horas da manhã, uma jovem de 18 anos foi até a Companhia da Policia Militar em Antonina, alegando que teria sido agredida pelo companheiro minutos atrás.

A vítima disse aos militares estaduais, que estava em sua residência, situada na Rua Soldado Vilmar Conrado de Oliveira, no bairro Batel, quando o rapaz de 22 anos a agrediu com um tapa na face, um chute na costela e depois ainda bateu fortemente com sua cabeça no chão. Após o ato, a vítima disse que foi expulsa pelo indivíduo de casa.

A jovem ainda disse que seu pai ficou cuidando da sua filha de apenas 1 ano de idade.

Os policias, se prontificaram de levar a mesma até o hospital, mas ela recusou e pediu apenas para ser levada até a casa da mãe, situada no município de Morretes.

PRISÃO EM FLAGRANTE

Ao chegar no município de Morretes, a vítima de 18 anos foi até a Delegacia da PCPR procurar ajuda. Ela estava muito debilitada, com lesões e passando mal. Após o relato das agressões, os policiais civis saíram em diligências imediatamente.

Horas depois, o agressor foi localizado na casa de sua mãe em Antonina e autuado em flagrante por lesão corporal – violência doméstica. A vítima foi encaminhada ao hospital e permanece internada;

PARCEIROS