Homem que abusava sexualmente da enteada é preso em flagrante pela polícia militar

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem (15), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a região do Rio Sagrado de Cima, no Município de Morretes, com o intuito de averiguar uma denúncia de estrupo de vulnerável.

De acordo com a delação, a vítima, uma adolescente de 14 anos de idade, estaria sendo violentada naquele exato momento pelo seu padrasto, um homem de 48 anos.

Após tomarem conhecimento da gravidade do caso, sem demora, os militares seguiram até o endereço e conseguiram interceptar o criminoso no momento da fuga. Ele foi abordado quando tentava se evadir com o seu veículo pela Estrada de Canavieiras, na região rural do município.

Indagado, o homem confirmou ter abusado da adolescente, contudo tentou se justificar descredibilizando a idoneidade da vítima, alegando ser esta uma “drogadita”, ou seja, uma usuária de drogas.

Em conversa com a menor de idade, os policiais foram informados de que ela sofre abuso há quatro anos, mas que nunca teve coragem de denunciar o crime por falta de apoio dos familiares e, inclusive, da própria mãe, que sempre soube da violência e nunca fez nada a respeito.

A menina relatou aos militares que os abusos haviam cessado, mas que recentemente, após o retorno de uma viagem, ela e o padrasto ficaram sozinhos e, em virtude disso, com agressividade e o emprego de medicamentos para dopá-la, a violência sexual voltou a acontecer.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e, em seguida, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Morretes, a fim de ser colocado à disposição da Justiça, para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso.