Homem que se afogou na baía de Antonina é identificado pela PCPR

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou, por meio de perícia necropapiloscópica, o corpo do homem que se afogou na baía de Antonina – litoral do Paraná – na quarta-feira (2). Trata-se de Roberto Ventz, de 60 anos, morador da região.

Os trabalhos – para identificação da vítima – duraram cerca de 3 horas. A perícia foi realizada mediante coleta das impressões digitais. Além disso, foi feita uma comparação do material analisado com dados cadastrais armazenados no Instituto de Identificação do Paraná (IIPR).

Corpo localizado no dia 3

O corpo de Roberto foi encontrado pelos Bombeiros na tarde de quinta-feira (3), quase 24 horas depois do seu desaparecimento. Ele foi localizado a 420 metros de onde havia pulado. De acordo com populares – que conversaram com a vítima antes do ocorrido – ela ingeriu bebida alcóolica e, na sequência, entrou na água.

No momento do afogamento, ventava forte e o mar estava agitado. Ventz não conseguiu voltar à superfície, depois de ter nadado do Trapiche Municipal até um barco ancorado em alto mar.