Um caso rodeado de mistérios teve um desfecho neste sábado (18). Amauri Antônio Santana da Cruz, 59 anos, morreu no Hospital Regional do Litoral onde estava internado desde o dia 7 de novembro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para a realização dos exames de praxe.
Segundo informações dos familiares, a vítima foi violentamente agredida no dia 7 deste mês. Amauri foi encontrado caído na frente da casa onde morava em Pontal do Paraná, na Rua Mauá, balneário Leblon. Foi o filho de Amauri que o encontrou.
Percebendo a gravidade da situação, a família encaminhou o homem para o Pronto Atendimento de Shangri-lá, depois ele foi transferido para a UTI do Hospital Regional do Litoral, onde seguia internado.
Ainda não se sabem as motivações do crime, mas a suspeita é de que as agressões tenham partido de um homem de 35 anos, conforme o relatado em Boletim de Ocorrência.
Com a morte de Amauri, Pontal do Paraná chega ao seu 14º homicídio registrado em 2022, em todo Litoral, são 102 homicídios contabilizados desde o início do ano. O caso segue em investigação.