Uma situação de violência doméstica chocou os moradores do bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá, quando uma mulher foi espancada pelo marido, na tarde de ontem, 8.
De acordo com o relato da vítima, a violência teve início quando seu marido de 26 anos, chegou em casa embriagado e sob efeito de drogas ilícitas, exigindo silêncio para dormir. De forma agressiva, ele destruiu alguns móveis e desferiu chutes, socos e pontapés por todo o corpo da esposa, incluindo cabeça, pernas e braços, além de golpes direcionados às suas costelas.
Vendo o ato de violência, os filhos da mulher, de 15 e 17 anos, correram em busca de ajuda. Graças à intervenção dos vizinhos, a tragédia foi evitada por pouco. Após o ato, o autor se evadiu do local.
A vítima ainda relatou que as agressões são recorrentes, com o agressor frequentemente ameaçando ela e seus filhos de morte.
Após o incidente, a equipe do SAMU prestou os primeiros socorros à mulher de 37 anos, e na sequência, ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com lesões graves nas costelas e no rosto, incluindo a região dos lábios.
Apesar das diligências realizadas pela equipe policial nas imediações, o agressor não foi localizado.