Homem tenta atirar em mulher dentro de um bar em Pontal do Paraná é impedido e foge

Crédito da Foto: Polícia Militar

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A madrugada desta quarta-feira (15) foi agitada em Pontal do Paraná, mais especificamente em um bar localizado na Rua Baronesa do Cerro Azul, 557.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local. Chegando lá, os policiais ficaram sabendo que um homem identificado como Vilson, entrou no estabelecimento e se aproximou de quatro mulheres.

Vilson foi até a mesa onde elas estavam e começou a agredir uma delas. Wagner, estava em uma mesa próxima bebendo com um amigo e interviu na situação para defender a vítima.

Neste momento, Vilson saiu do local em um veículo do modelo CrossFox e partiu para rumo desconhecido. Passado algum tempo, ele voltou para o bar armado. Com medo, as mulheres correram e se esconderam próximo ao balcão.

Vilson teria apontado a arma para uma das mulheres e sem seguida mudou a direção e colocou Wagner na mira do revólver, dizendo a seguinte frase “Você que embaçou comigo”. Para se proteger, Wagner segurou a arma com as mãos e os dois entraram em luta corporal caindo no chão.

Vilson fez dois disparos, o primeiro atingiu a telhado do bar e o segundo a parede. Wagner então, consegue tirar a arma de Vilson, que agora desarmado foi contido por outros frequentadores do local. No entanto, ele conseguiu se soltar e fugiu em seu veículo, sentido calçadão de Praia de Leste.

A arma usada, um revólver calibre 38 e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, para que sejam adotados os procedimentos cabíveis. Até o fechamento desta reportagem, Vilson não havia sido localizado.