Homem tenta se esconder atrás de caixa d’agua mas acaba preso por suspeita de tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de terça-feira, 17, por volta das 23 horas, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 38 anos suspeito de tráfico de drogas na Rua Florianópolis, no Balneário Shangri-Lá, em Pontal do Paraná. A prisão ocorreu durante policiamento da equipe de Rádio Patrulhamento Auto (RPA), em um local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de entorpecentes.

Conforme o relato, os policiais trafegavam pela via, quando avistaram um indivíduo que, ao notar a aproximação da viatura, tentou se esconder no jardim de uma residência, refugiando-se atrás de uma caixa d’água vazia. Diante da suspeita, os militares estaduais efetuaram voz de abordagem e o homem foi detido. Ao ser questionado, o suspeito confessou estar envolvido na venda de drogas e explicou que fugiu por esse motivo.

Durante a busca no local, a equipe encontrou duas carteiras de cigarro vazias no chão, próximas ao abordado, contendo 3,6 gramas de substância análoga à cocaína e 12,8 gramas de substância semelhante ao crack, ambos os produtos estavam prontos para a comercialização.

Ao ser novamente indagado, o homem admitiu que guardava o dinheiro proveniente das vendas ilícitas em um veículo próximo, que estava aberto e não funcionava. No interior do carro, os policiais encontraram R$ 371,00 em notas trocadas. Além disso, o suspeito estava em posse de um telefone celular e um cartão de crédito.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante delito e encaminhado, com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

 

Comunicação PMPR