Hora do Sim: Casamento Coletivo de Paranaguá acontece neste sábado (6)

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Está chegando a hora do “Sim” para um número expressivo de casais parnanguaras. Desde junho, já estavam sendo agilizados os preparativos para mais uma edição do Casamento Coletivo.

O evento integra o programa Justiça no Bairro, organizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e pelo SESC Paranaguá, através de uma parceria com a Prefeitura de Paranaguá.

E não para por aí, o ônibus será todo decorado para o dia especial e sairá da rodoviária em direção ao terminal urbano e em seguida, para o Mega Rocio. A cerimônia inicia às 10 horas de manhã.

Os noivos participantes realizaram as inscrições nas unidades do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Paranaguá e não precisaram arcar com nenhum custo do enlace nupcial.