Identificada mulher encontrada morta no calçadão de Caiobá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Foi identificada pelo Instituto Médico Legal, a mulher encontrada morta na noite da última sexta-feira, dia 1º de outubro, no calçadão de Caiobá em Matinhos.

Nintiara Alves de Lima, 25 anos, foi achada já sem vida, com uma facada na região no pescoço. Segundo testemunhas, ela saiu da região de restinga e caiu no calçadão, provavelmente em uma tentativa de pedir ajuda. Em seguida, um homem teria fugido de bicicleta.

Crédito da Foto – Ilha do Mel FM

Momentos antes do crime, Nintiara e o suspeito foram flagrados por câmeras de segurança dos prédios e estabelecimentos comerciais do local empurrando duas bicicletas e seguindo em direção a praia.

Durante as buscas, as equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência encontraram uma bicicleta e uma bolsa, jogadas na área de restinga próximas a poças de sangue, no local Nintiara pode ter sido atingida por facadas. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Crédito da Foto – Ilha do Mel FM

Dentro da bolsa, ainda foi achada uma garrafa de bebida alcoólica, o suspeito por ter cometido o crime ainda não foi localizado. No dia 15 de agosto, Nintiara, que mora no bairro Tabuleiro, em Matinhos, ligou para a Polícia Militar relatando que seu ex-marido estava tentando entrar na sua residência.

Ela afirmou que ele estava sob o efeito de bebida alcoólica e teria a ameaçado de morte. Na ocasião, a Polícia foi até o local, fez rondas, mas não achou o ex- companheiro. Nintiara tinha uma medida protetiva contra ele, mesmo assim, permitia que visitasse os filhos. O caso segue sendo investigado pela polícia.

PARCEIROS