Homem morto em confronto armado com a RONE é identificado

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Foi identificado como Lizanias Ferreira dos Santos, de 36 anos, natural de Antonina, o homem morto em confronto armado com a RONE (Ronda Ostensiva de Natureza Especial). O fato aconteceu no dia 09 de janeiro por volta das 22 horas, no bairro Cohapar em Guaratuba.

A identificação foi realizada hoje (12) através da papiloscopia. Os familiares do homem estiveram no Instituto Médico Legal de Paranaguá e realizaram os procedimentos de praxe para liberação do corpo.

Sobre o Caso:

Na noite de 9 de janeiro, por volta das 22 horas, uma equipe da RONE (Ronda Ostensiva de Natureza Especial) estava em patrulhamento pela cidade de Guaratuba, em virtude da Operação Verão.

Após informações via central, os militares estaduais se deslocaram até a Rua das Araucárias no bairro Cohapar. Ao chegarem em um determinado ponto da via, eles avistaram um homem, que ao perceber a presença da viatura, correu para dentro da mata.

Os militares entraram na mata, com o uso do escudo balístico e pediram para que o homem saísse com as mãos para cima, porém não obtiveram resposta.

Retornando para a residência, os policiais encontraram o homem portando uma arma de fogo. Ele foi orientado a soltar a arma, mas acabou disparando contra os militares, que trocaram tiros em legítima defesa.

O homem caiu no chão ainda com sinais vitais. Foi solicitado o apoio médico da equipe do SIATE, porém devido aos ferimentos, ele acabou entrando em óbito.

Durante a revista na casa, foram encontradas mochilas contendo vários entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos: mais de 18 quilos de maconha, 37 pastilhas de esctasy, 67 pedras de crack, uma pistola 38, quatro munições intactas e seis deflagradas.

PARCEIROS