Identificado no IML de Paranaguá, homem que morreu após ser atropelado por trem

Corpo foi encaminhado para o IML de Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Foi identificado o homem que morreu na madrugada do último domingo (04), após ser atropelado pelo trem enquanto dormia na linha férrea de Morretes.

A ocorrência foi registrada na altura do KM38 da linha férrea que transitava no sentindo Paranaguá/Morretes. Populares tentaram prestar os primeiros socorros, mas o homem não resistiu e morreu no hospital em decorrência dos ferimentos.

A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para a realização dos exames de identificação. Ele é Felipe Cit da Veiga, 38 anos, natural de Morretes. Felipe não pôde ser identificado no momento do acidente, pois estava sem os documentos pessoais.

Relembre o Caso 

No início da madrugada do último domingo (04) por volta de 0:40h, as equipes da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e do SAMU, foram acionadas pelo maquinista do trem, o qual  informou que havia atropelado um homem que dormia no trilho, na altura do KM38 da linha férrea que transitava no sentindo Paranaguá /Morretes.

Antes da chegada das equipes de socorro, populares tentaram ajudar fazendo um torniquete improvisado, mas a vítima teve a perna direita arrancada e dilaceração da canela para o pé esquerdo.

Assim que chegou a equipe médica, a vítima ainda apresentava sinais vitais e foi encaminhada para o Hospital de Morretes, porém por volta de 2:40h, acabou morrendo na unidade hospitalar.

Segundo o maquinista, ele avistou o homem na linha férrea e tocou a sirene, porém o mesmo não saiu do local sendo inevitável o atropelamento. No momento do ocorrido a vítima não foi identificada por não possuir documentos pessoais.