Idosa de 65 anos de idade é vítima de violência doméstica em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem de 59 anos de idade agrediu a sua esposa de 65, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. O filho do casal interveio na situação.

De acordo com o relato, as agressões começaram às 07h25min, quando o autor, traiçoeiramente, acordou a sua companheira com socos nas costas, tapas no rosto, empurrões e xingamentos.

A confusão piorou, quando o filho do casal, que mora na residência vizinha, ouviu os gritos da mãe e, sem pensar duas vezes, pulou o muro que separa as duas casas, para socorrê-la.

Conforme o rapaz, nesse instante, ele e seu pai entraram em vias de fato. O agressor estava armado com uma faca e avançou contra o seu filho, que teve que se proteger utilizando uma bicicleta como escudo. Após a briga, o jovem e a sua mãe conseguiram sair do imóvel e acionar a polícia.

No local, os militares estaduais encontraram o autor, identificado como Antônio Albino, extremamente agressivo. Ele reagiu à abordagem policial e, como consequência, teve que ser contido com o uso de algemas, para ser encaminhado até a Delegacia Cidadã do município.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal decorrente de violência doméstica e familiar contra a mulher, crime que pode resultar em pena de três meses a três anos de detenção.

Agora, o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil para investigação.