Idoso é preso após ser denunciado por assédio e estupro vulnerável

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início da noite desta segunda-feira (25), policiais militares de Guaratuba prenderam um senhor de 68 anos de idade por estrupo de vulnerável. O homem é suspeito de ter assediado e mantido relações sexuais com uma adolescente de 12 anos.

De acordo com informações levantadas por esta redação, às 19h30, ao tomar ciência do crime, a mãe da menina imediatamente procurou a PM para denunciar o fato.

Conforme o relato, em conversa, a vítima contou à sua genitora que há tempos vinha sendo perseguida por um vizinho da família.

Segundo a denúncia, vestido apenas de cueca, diariamente o homem tentava atrair para dentro da sua casa, crianças que passavam na frente do imóvel a fim de ir à escola. O idoso é suspeito de já ter mantido relações sexuais com a menina.

Diante da gravidade dos fatos, sem demora, os militares estaduais seguiram até o endereço do suspeito, e executaram a sua prisão.

O aposentado, que é natural de Paranaguá, foi conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser apresentado à autoridade policial competente. A adolescente foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a realização de exames médicos. Um conselheiro tutelar do município acompanhou toda a ação.