Idoso morre após sofrer agressão em bar na cidade de Morretes

Foto: Portal E+ Notícias

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada de hoje (08) uma equipe da policia militar foi acionada no Hospital Municipal na cidade de Morretes, onde um idoso teria entrado em óbito no local, após ter sofrido ferimentos na região da cabeça.

De imediato, os militares acionaram as câmeras de monitoramento no local onde a vítima estava. Local este em um bar situado na Rua Prefeito José Pereira, na Vila das Palmeiras.

Nas imagens foi possível verificar, que Adeilton de Oliveira Costa de 65 anos, foi agredido na noite anterior por um homem com dois socos em sua face, e após o ato, “Ito” como era conhecido, caiu e bateu fortemente a cabeça o chão. Após alguns minutos, o autor se evadiu do local em um Peugout 206 na cor prata. Diante dos fatos os militares, se deslocaram a casa do autor, que foi identificado através das imagens.

No local, ao ser indagado, o homem disse que Adeilton teria agredido sua esposa com um soco, minutos antes do ocorrido. Na sequencia o mesmo deferiu o soco no homem.

Diante dos fatos, o autor de 27 anos foi encaminhado para a Delegacia Civil de Morretes, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.