Inscrições para o vestibular da Unespar encerram no dia 17 de janeiro

Crédito da Foto - UNESPAR

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Faltam poucos dias para que sejam finalizadas as inscrições para o Vestibular Especial 2022 da Universidade Estadual do Paraná, Unespar.

Os interessados em realizar a prova podem se inscrever até às 23h59min do dia 17 de janeiro de 2022 exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico http://vestibular.unespar.edu.br.

São 574 vagas distribuídas em 51 cursos nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. O quadro de vagas e cursos está disponível no site http://vestibular.unespar.edu.br.

O vestibular acontece através de uma prova de redação, realizada no dia 06 de fevereiro de 2022, e também por meio dos Testes de Habilidades Específicas (THE) que são obrigatórios para alguns cursos de artes dos campi de Curitiba I e II, a serem realizados entre 22 e 24 de fevereiro de 2022.

Os candidatos devem desembolsar o valor de R$ 50,00 para a inscrição.

Entre as vagas remanescentes na Unespar Paranaguá, estão: Administração Bacharelado – matutino (12), Ciência Biológicas Bacharelado-integral (4), Ciência Biológicas Licenciatura-integral (16), Engenharia de Produção Bacharelado-integral (10), História Licenciatura-noturno (5), Letras-Português (15), Matemática Licenciatura-noturno (16), e Pedagogia Licenciatura-vespertino (11).