O jogo de hoje na Estradinha contra o Cascavel CR, tinha tudo para ser o inicio de uma recuperação dentro da competição para o Rio Branco. Os argumentos eram favoráveis, como por exemplo, o fato do adversário ser o lanterna e não ter vencido até aqui na competição.
Porem na pratica tudo aconteceu ao contrário. Jogando mais uma vez um futebol fraco e sem nenhuma qualidade, a equipe que hoje teve o comando do interino Cristiano Bassoli, perdeu por 4×2 e agora está a seis jogos sem vencer.
O primeiro tempo começou com o Cascavel criando a primeira chance de gol com Bruno de cabeça, obrigando o goleiro Juninho a fazer uma ótima defesa. A partir dai o jogo ficou morno, com poucas chances criadas para ambas as equipes.
Mas aos 20 minutos, o mesmo Bruno, recebeu nas costas da defesa e fuzilou para abrir o marcador para o time do Oeste do estado. O Rio Branco teve que atacar e ir pra cima, e até que surtiu efeito, criando três chances com Botelho, Zezinho e Douglas.
Até que aos 36 minutos, após escanteio cobrado por Bernardo, Douglas cabeceou firme tirando do goleiro adversário e empatando para o Leão.
O segundo tempo começou e a esperança de que a vitória viria nasceu para os torcedores do Rio Branco, já que aos 4 minutos, Zezinho virava a partida. Mas não foi isso que aconteceu.
Mas a partir daí o Cascavel CR cresceu na partida e com boas jogadas meia Bruno, a equipe visitante empatou e virou com dois gols do zagueiro Castro. O que já era ruim ficou ainda pior quando Everton marcou o quarto gol da equipe do Cascavel e deu números finais a partida.
Agora o Rio Branco joga fora de casa contra o Paraná Clube, na segunda-feira, 03, na Vila Capanema em Curitiba.