Na noite de ontem (14), mais uma mulher foi vítima de crime contra a dignidade sexual no município de Morretes.
De acordo com informações levantadas por esta redação, às 21:30min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se dirigir até o Bairro Porto de Cima, onde, de acordo com a denúncia, uma moça de 21 anos havia sido vítima de estupro.
No local, os policiais conversaram com a jovem que estava muito nervosa e com as roupas rasgadas.
Ela relatou para a guarnição que às 21 horas saiu do seu trabalho e, ao seguir a pé pela Rodovia Mário Marcondes Lobo (PR 411), acabou sendo abordada por dois homens que a puxaram pelos cabelos para um local afastado.
Nesse momento, a vítima começou a gritar pedindo por socorro, quando um dos indivíduos tapou a sua boca com a mão e começou a estuprá-la, enquanto o outro vigiava o local, dando cobertura ao comparsa.
Na tentativa de se desvencilhar dos agressores, a moça mordeu a mão direita do criminoso que a molestava. Desta forma, ela conseguiu fugir do local e saiu correndo pela rodovia pedindo ajuda, enquanto os criminosos fugiram na direção de um matagal.
A jovem foi encaminhada ao Hospital de Morretes para atendimento médico e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal de Paranaguá para os exames periciais de praxe.
Os policiais militares realizaram buscas pela região, contudo nenhum dos estupradores foi localizado.