Jovem de 17 anos é apreendido com mais de 50 pinos de cocaína em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã de hoje, 31, por volta das 11 horas, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Rua Camarões no bairro Vila Itiberê.

Um indivíduo ao perceber a viatura da ROMU demonstrou certo nervosismo e jogou por cima do muro um invólucro de cor azul para dentro do quintal de uma residência.

Os agentes então deram voz de abordagem ao jovem de apenas 17 anos. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao perguntado o que o jovem havia jogado, o mesmo permaneceu nervoso e calado.

A equipe então foi até a residência e o proprietário, que é pai adotivo do jovem, autorizou a entrada dos agentes. No invólucro que havia sido jogado no quintal foi identificado que era uma porção de maconha. Na revista interna da residência, os GCM’s encontraram mais um tablet da droga maconha e mais 52 pinos de cocaína.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado juntamente com seu responsável e as drogas apreendidas para a Delegacia Cidadã para que a medidas cabíveis fossem tomadas.

PARCEIROS