Jovem de 18 anos é executado a tiros em Matinhos. Homicídio pode ter sido por guerra entre facções

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite do ultimo sábado, 18, por volta das 22h, equipes da policia militar foram acionadas no bairro Tabuleiro em Matinhos para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local indicado, Rua Joaquim Távora próximo a Arena Vicente Gurski, um homem estava caído na via. Segundo informações de moradores na região, eles teriam ouvido um tiro e foram até a rua verificar o que tinha acontecido. Foi aí que viram Cleverson da Silva Borba de 18 anos caído no chão. O veiculo onde estavam os suspeitos ainda retornou, e efetuaram mais dois disparos sobre a vítima, e ainda “comemoraram a execução”.

Quando os militares chegaram, a vitima já estava sem vida, onde três tiros acertaram Cleverson, dois na cabeça e um na mão.

O corpo de Japa como era conhecido, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares. A Policia Civil investiga o envolvimento da vítima em um homicídio ocorrido no dia 30 de julho, no bairro Bom Retiro, quando Vera Lucia Ribeiro, de 41 anos, foi assassinada a tiros, dentro da casa onde morava.