Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No último sábado, 24, a Policia Militar foi acionada para uma denúncia de que na Av. Quatiguá, no Bairro Cohapar, havia um homem trajando camiseta azul, transitando de bicicleta modelo feminino pela via, traficando drogas.

Os militares foram até o endereço e localizaram o suspeito. Este estava acompanhado de uma mulher e, quando percebeu a aproximação da viatura, encostou a bicicleta em um muro, pegou na mão da jovem, e saiu andando pela via, objetivando, desta forma, ludibriar a equipe policial, evitando assim ser abordado.

A encenação não deu certo e o casal acabou sendo abordado. Com o rapaz, de 18 anos de idade, os militares localizaram 06 pedras de crack, acondicionadas em papel-alumínio, e 40 reais em espécie. Indagado, o abordado desconversou sobre a procedência e a posse da droga. Com a moça, de 22 anos, nada de ilícito foi encontrado.

O indivíduo que já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, mas na época era menor de idade e não chegou a ficar preso pelo cometimento do crime. Diante do flagrante, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 8º Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PMPR

PARCEIROS